Coloque-se em primeiro lugar

10/12/2012 22:18

    O ser humano pode viver bem quando aprende a obter o que deseja. Isso ocorre quando ele percebe-se com o poder de criar o seu próprio destino através de seus pensamentos, que geram suas atitudes, que vão atrair coisas, pessoas e situações no seu dia a dia.

    A partir dessa percepção é necessário que ele modifique a sua maneira de pensar e agir, o que só ocorre de maneira significativa quando ele observa o real funcionamento da vida, com suas leis.

    As leis da vida parecem ser um pouco diferentes do que a maior parte de nós aprendeu. Aprendemos que é dando que se recebe e que o correto e bonito é pensar no próximo antes de pensarmos em nós.

    Mas quantas foram as vezes que demos o nosso melhor para alguém e não obtivemos nada de bom em troca? Muitas, não é mesmo?

    A verdadeira lei a esse respeito diz para, ao invés de observarmos as necessidades dos outros, realizarmos as nossas próprias, o que é o mesmo que dizer para nos colocarmos sempre em primeiro lugar.

    Temos receio de fazer isso, parece que estamos sendo egoístas. No entanto, não corremos esse risco, porque ao fazermos o bem a nós mesmos, ficamos felizes e aí não sobra espaço para o egoísmo. O ser humano feliz é aquele que mais gosta de fazer o bem para o próximo. E é aquele que é capaz de fazê-lo, enquanto uma pessoa que está infeliz, por ter o hábito de pensar nos outros em primeiro lugar, não tem nada verdadeiramente bom para dar, por mais que queira.

    Não podemos nos esquecer: ficamos felizes e capazes de dar algo bom apenas quando ouvimos e satisfazemos nossas reais necessidades , ou seja, quando nos colocamos em primeiro lugar.

Terapia online

Faça terapia de casa, do trabalho ou de qualquer ambiente onde você possa estar em privacidade.

Desde 2006 contabilizamos as diversas vantagens da terapia on line:

Economia de tempo e custos

Estímulo da desinibição para pessoas com dificuldade de concentração

Conforto

Acessibilidade

Privacidade

Entre em contato e obtenha mais informações.

 

 

Contato

Núcleo de Metafísica A MELHOR FORMA DE NOS CONTATAR É POR WHATSAPP: (19) 99224-0023

Nossos 3 endereços:

1. São Paulo - SP Zona Sul
Av. Senador Casimiro da Rocha
Vila Mariana
próximo ao Metrô Praça da Árvore

2. São Paulo - SP Zona Leste
Rua João Gomes Ribeiro
Tatuapé
próximo ao Metrô Carrão

3. Campinas - SP
Av. Machado de Assis - Taquaral
PARA MAIS INFORMAÇÕES OU PARA AGENDAR UMA PRIMEIRA SESSÃO GRATUITA:

NÚCLEO DE METAFÍSICA: 021 11 2385-2822
WHATSAPP: 021 19 9 9224-0023

nucleometafisica@gmail.com