Relembrando o ser que você é

11/02/2016 19:07

Imagine que você seja um ser totalmente bom e dotado de sabedoria e poder para criar tudo o que há de melhor em sua vida.

Imagine que você sempre foi esse ser, mas tinha esquecido disso e está relembrando agora.

Durante o tempo de esquecimento você achou que não tinha sabedoria própria e que não era capaz de criar o que é bom. Achou que precisava aprender com os outros e sentia medo de não ser bom o suficiente. Temia não conseguir agir corretamente de forma a obter as melhores coisas que você pudesse desejar.

Mas a partir de hoje faça a experiencia de se colocar na posição de ir relembrando que você é esse ser totalmente bom e que pode criar tudo o que há de melhor em sua vida, ao mesmo tempo que serve de inspiração para outras pessoas, para que elas possam relembrar que também são totalmente boas, sábias e poderosas.

Até hoje você tinha medo de muitas coisas. Agora, ao relembrar sua verdadeira natureza, o amor vai ocupando o lugar do medo e você começa a sentir conforto dentro de você mesmo. Você vai deixando de sentir medo de quem você é e vai compreendendo e sentindo compaixão por seus anseios. 

Antes, os medos te impediam de se amar integralmente e de amar integralmente o seu companheiro, sua família, a vida.

Você vivia diariamente os seus medos, agia ou deixava de agir em função deles. Não conseguia relaxar, focar no silencio e paz do presente, porque sentia medo do futuro pelos traumas, arrependimentos ou aprendizados ruins do passado.

Um aprendizado ruim do passado, que você mantinha sempre presente era a ideia de que você não era um ser bom, inteligente ou lucido o suficiente, que algum tipo de sabedoria ou conhecimento lhe faltava e que você tinha que aprender a ser melhor nesses aspectos para então poder viver melhor.

Você acreditava que enquanto não descobrisse e corrigisse o que havia de errado em você, não conseguiria ter a vida que você desejava

Talvez você acreditasse até que era um ser cheio de defeitos ou pecados e que teria que, de alguma forma pagar, ser punido e sofrer para ser melhor.

E os anos iam passando e você ia acumulando medos e decepções e passando tudo isso aos seus filhos, que aprenderam o mesmo que você. Eles também teriam que viver com medo da vida em função do que eles eram: não merecedores do melhor que há nesta vida

E você não conseguia amar seus filhos sem ter sempre dentro de você a necessidade e obrigação de julgá-los e corrigí-los para que um dia pudessem se tornar seres melhores e merecedores do que você ainda não tinha conseguido. E vocês amavam muito os seus filhos, mas não conseguiam vê-los como perfeitos na essência deles. Perfeitos e merecedores de todo o bem que há. Eles só viriam a ser perfeitos no momento em que aprendessem a ser melhores ao ponto de atingir a perfeição.

Vocês só se achariam perfeitos e seriam merecedores de uma vida realmente boa, amando e sendo amados no momento que não errassem mais, quando não tivessem mais dúvidas, medos, quando sempre soubessem como agir, o que falar e quando aprendessem a amar incondicionalmente. Então vocês se achariam certos, saberiam que tudo estaria certo em suas vidas. Vocês amariam a si mesmos e se sentiriam realmente merecedores de serem amados. Nesse momento vocês substituiriam os medos pelo amor.

Mas eu te peço que faça essa substituição hoje, que você se ame e se ache certo e merecedor do melhor que há hoje! E que a partir daí, você comece a observar as respostas que vem de dentro de você.

Observe o que vem de dentro do seu coração e siga sua indicação.

Mesmo nos tempos de esquecimento, antes de relembrar quem você é, seu coração falava com você. As vezes pedia apenas que você saísse da onda e sentasse quieto para ouvi-lo. Ele queria te dizer q estava lá e que vc estava e sempre esteve seguro, porque ele tinha as respostas que você precisava. Ele tentava falar com você gerando um calorzinho no seu peito acompanhado de uma leve sensação de bem estar quando você pensava ou fazia algo que era bom para você, sinalizando que você estava no caminho de encontrar a felicidade na verdade do teu ser. Quando você pensava ou agia em função do que haviam te dito que a vida era, porque achava que tinha que ouvir uma voz fora ao invés de ouví-lo, ele apertava o seu peito, te fazia se sentir pesado, desanimado, triste ou com medo. As vezes te trazia tudo isso junto. Ele não queria te fazer sofrer, mas precisava te dizer que o caminho que você tomava não era o melhor, te afastava dele e de você mesmo.

Ele tentava te mostrar que você tinha uma ligação direta e infinita com ele e que ele tinha todas as respostas!

Experimente começar a ouvi-lo hoje, agora! O que ele te diz?

 

Terapia online

Faça terapia de casa, do trabalho ou de qualquer ambiente onde você possa estar em privacidade.

Desde 2006 contabilizamos as diversas vantagens da terapia on line:

Economia de tempo e custos

Estímulo da desinibição para pessoas com dificuldade de concentração

Conforto

Acessibilidade

Privacidade

Entre em contato e obtenha mais informações.

 

 

Contato

Núcleo de Metafísica A MELHOR FORMA DE NOS CONTATAR É POR WHATSAPP: (19) 99224-0023

Nossos 3 endereços:

1. São Paulo - SP Zona Sul
Av. Senador Casimiro da Rocha
Vila Mariana
próximo ao Metrô Praça da Árvore

2. São Paulo - SP Zona Leste
Rua João Gomes Ribeiro
Tatuapé
próximo ao Metrô Carrão

3. Campinas - SP
Av. Machado de Assis - Taquaral
PARA MAIS INFORMAÇÕES OU PARA AGENDAR UMA PRIMEIRA SESSÃO GRATUITA:

NÚCLEO DE METAFÍSICA: 021 11 2385-2822
WHATSAPP: 021 19 9 9224-0023

nucleometafisica@gmail.com