Projeto "faça o amor dar certo!"

Um projeto por relacionamentos amorosos felizes e cúmplices, que reúne pessoas interessadas em desenvolver-se na arte do amor.

Você tem total poder para "fazer o amor dar certo" em sua vida. Quando você faz a sua parte, o amor simplesmente acontece para você.

Fazer a sua parte significa:

- gostar de você valorizando seus pontos fortes e aceitando e procurando melhorar seus pontos fracos.

- gostar do seu parceiro da mesma forma que você gosta de você, ou seja, valorizando os pontos fortes dele e aceitando e procurando ajudar, quando possível, na superação dos seus pontos fracos.

Obs:  SE VOCÊ ACHA QUE GOSTAR DE VOCÊ É ESCOLHER FICAR SÓ PORQUE NÃO EXISTEM PESSOAS QUE POSSAM DAR CERTO COM VOCÊ, TALVEZ VOCÊ ESTEJA ENGANADO! 

Principal ideia a guiar o projeto

"A felicidade que uma pessoa pode sentir em seu relacionamento amoroso depende diretamente do quanto ela se conhece e é capaz de amar a si mesma."

Uma pessoa que se conhece pouco e não gosta muito de si, não terá facilidade para amar e nutrir um relacionamento amoroso. Já outra que tem um bom grau de autoconhecimento e de amor por si, será muito mais capaz de amar o seu companheiro.

O grau que uma pessoa ama a si e, a partir disso, consegue amar o seu companheiro, define a qualidade do seu relacionamento amoroso.

Habitualmente as pessoas esperam ser amadas para então amar. Elas costumam oferecer certa dose de bem querer e então esperam reciprocidade. Caso isso não ocorra na forma ou na dose esperada, param de oferecer bem querer, ou seja, deixam de se entregar. Seus companheiros agem da mesma forma, oferecem um pouquinho e então esperam receber. O grande problema dessa dinâmica é que, normalmente, a conta fica negativa pois costumamos sentir que demos mais do que recebemos. Não entendemos o tipo de amor do outro (como ele manifesta o amor que sente) e muito menos somos compreensivos com a dificuldade que nosso parceiro possa ter para se entregar. Não imaginamos que ele também está num processo parecido com o nosso, de “esperar receber para somente então poder dar”. Esperamos uns dos outros e assim damos e recebemos muito pouco.

A solução é encontrarmos em nós mesmos o amor que esperamos que o outro nos dê. Uma pessoa que encontra amor em si e, portanto, ama a si mesma, tem amor para oferecer sem esperar imediata retribuição. Ela sabe que merece e será amada e é capaz de se entregar com generosidade e sem ansiedade dando tempo para que seu parceiro se encoraje a amá-la.

Obs: Esperar ser amado para então amar, é a origem básica de todos os problemas nos relacionamentos. é também por causa disso que atraímos e insistimos em nos relacionar com pessoas erradas, ou que não dão certo conosco.

Entre em contato e agende uma entrevista gratuita, presencial ou online, para maiores informações.

Terapia online

Faça terapia de casa, do trabalho ou de qualquer ambiente onde você possa estar em privacidade.

Desde 2006 contabilizamos as diversas vantagens da terapia on line:

Economia de tempo e custos

Estímulo da desinibição para pessoas com dificuldade de concentração

Conforto

Acessibilidade

Privacidade

Entre em contato e obtenha mais informações.

 

 

Contato

Núcleo de Metafísica São Paulo - SP Zona Sul
Av. Senador Casimiro da Rocha
Vila Mariana
próximo ao Metrô Praça da Árvore

São Paulo - SP Zona Leste
Rua João Gomes Ribeiro
Tatuapé
próximo ao Metrô Carrão

Campinas - SP
Av. Machado de Assis - Taquaral
(11) 2509-2600
(19) 99224-0023 (claro ou whatsapp)
atendimento@nucleometafisica.com.br